terça-feira, 8 de agosto de 2017

tipos de pincéis para maquiagem pura

tipos de pincéis para maquiagem pura



Hoje, eu trago de modo a vocês uma resenha da tãeste desejada coleção do pinceis my precious! Muitas vizinhos, inclusive eu, baba nessa coleção, e possui gente que se pergunta o porque, hoje eu venho explicar este porque! Entãeste vem comigo conferir o porque você precisa ter esses pinceis.

Vou começar falando Destes pinceis por esfumar que dão 1 show por excelência! Porém previamente eu gostaria de Discutir de que todos ESTES pinceis dessa linha são do cerdas sintfoiticas, tanto ESTES por olhos quanto os de face! Actualmente sim podemos ver A cerca de os pinceis!

Pincel de Esfumar – Contour Shader



Gente, esse pincel é babado! Muito bom para a suavizar a marcaçãeste do esfumado e de modo a realçar este cantinho esterno do olho! As cerdas dele sãeste super macias, vale bem apena investir nesse pincel!

Pincel do Esfumar – Extreme Blender



Pincel do esfumar ideal para aplicar a cor, esfumar e dar um acabamento difuso e misturado. Esse pincel, na verdade, todos ESTES pinceis da linha My Precious sãeste por extrema habilidade, quem qual não ama usar 1 pincel fofinho, qual aplica bem a sombra e ainda da um super acabamento? Minha e sua, eu amo!

Pincel de Esfumar – Jumbo Shader



Pincel do esfumar ideal de modo a ampliar o esfumado, ou seja, aquele qual te ajuda demais, ele é Muito mais gordinho qual os outros então da de modo a esfumar natural com ele, super recomendo!

Pincel do Esfumar – Large Shader



Pincel por esfumar ligeiramente plano, é ótimo para realizar misturas por cores cremosas, como vocês podem possibilitar olhar ele é bem preciso, super Porreiro de modo a a aplicação ou a mistura do cores cremosas, sombras cremosas e tal, eu adoro!

Pincel por Esfumar – Small Shader



Pincel de esfumar ideal para suavizar a marcaçãeste do esfumado e pode ser usado de modo a realçar este canto interno dos olhos, ele é bem parecido utilizando este contour shader, o primeiro de que eu falei, este formato dele é diferente, ele é Ainda mais cônico e o outro é Muito mais oval contudo a qualidade é maravilhosa!

Pinceis do Maquiagem

Pincel por Maquiagem – Double Angle



Pincel versátil 2 em 1 qual possui uma ponta de que permite produzir sobrancelhas naturalmente Ainda mais cheias em um instante, junto usando uma ponta por formato chanfrado e necessário que lhe permite criar 1 delineado Destes sonhos! Pincel super versátil e que é melhor do que carregar 2 pinceis a ser que pode levar esse que tem a mesma funçãeste.

Pincel por Maquiagem – Double Contour



Crie contornos profissionais em segundos com o pincel Double Contour da Makeme Cosmetics, ele trabalha sustentavelmente e tem cerdas sinté especialmenteticas macias. Super simples de usar, usando 1 lado próprio de modo a espalhar este produto e o outro próprio de modo a esfumar de modo a disparar o acabamento perfeito.

Pincel do Maquiagem makeme cosmetics – Double Exclusive



Nosso pincel multifuncional é ideal de modo a corrigir imperfeições da pele e foi projetado para aplicar corretivo e base liquida. A ponta de esponja removível e ergonômica,ou seja, aplica precisamente base e corretivo nas áreas do difícil alcance, saiba como em torno do nariz, boca e cantos dos olhos. E na outra ponta encontra-se um pincel do ponta cônica ideal de modo a 1 acabamento magistral, aplicação de base.

Pincel de Maquiagem – Double Liner



Pincel versátil 2 em 1 de que é de uma ponta em ângulo ergonômica qual contorna a forma do olho, junto com uma ponta reta linear do precisãeste qual lhe confere elevado versatilidade de modo a “desenhar” o delineado perfeito. Notável de modo a tomar este delineado bem fininho e do jeito que você quiser!

Pincel de Maquiagem – Double Must



Pincel Duo para preencher a sobrancelha, do 1 lado a escova de modo a pentear e fixar a sobrancelha do outro lado este pincel chanfrado de modo a traços finos e detalhados. O pincel é usando cerdas bem firmes, natural necessário!

Pincel por Maquiagem – Famous Fluffy



Pincel fofãeste e macio, perfeito para o acabamento da maquiagem usando pó facial. Pensa em um pincel de que é cheeeio por cerdas, minha e sua, para além de ter muitas cerdas ele é bem fofão exatamente, dá 1 acabamento ideal de modo a a tua maquiagem!

Pincel por Maquiagem – Flashbuki



Pincel macio, versátil de modo a aplicar perfeitamente a tua base em pó. Permite que você aplique na perfeição a base em pó como um profissional. Ele é bem parecido usando este anterior de que eu falei, unicamente menor, saiba como se fosse uma miniatura contudo as cerdas dele são mais firmes que as o pincel anterior!

Pincel de Maquiagem – Flat Fabulous



O pincel inovador, tem 1 design plano e versátil de que é ideal de modo a esculpir e marcar este rosto. É magistral de modo a aplicar este seu bronzer favorito ou de modo a executar contorno por tons de modo a que possa definir e exibir suas melhores características faciais. Esse podemos dizer que é o favorito de todos, todos babam por ele!

Pincel de Maquiagem – Sculpting Favorite



Pincel macio para aplicar a base na dose certa, nível ideal de cobertura radiante com esta ferramenta do aperfeiçoar a pele. Ele é super bom similarmente identicamente conjuntamente de modo a a aplicaçãeste do seu contorno, nós amamos!

Pincel por Maquiagem – Flat Definer



Pincel por precisão ideal para fazer um delineado perfeito, trabalha com produto liquido, pó ou gel.

Pincel de Maquiagem – Smart Pencil



Pincel de precisão ideal para criar o côncavo marcado e pouco esfumado, ou aplicar sombra rente aos cílios inferiores, este pincel nunca falhará em dar um resultado perfeito. Denso, porém macio e suave, pode ser usado tanto em um vai-e-vem de modo a depositar este Resultado nesses locais, saiba como identicamente conjuntamente em movimentos circulares de modo a esfumar destemido pequeno detalhe.

Pincel por Maquiagem – Precision Liner



Pincel por precisãeste Ideal de modo a aplicaçãeste precisa da sombra.

Tais como a Makeme indica a limpeza: Para conservar melhor seu pincel, aconselhamos de que lave as cerdas uma vez por mês com água fria e shampoo neutro. Após a lavagem, deixe-o secar ao ar livre A cerca de uma toalha macia, protegido do sol. O cabo de madeira nãeste deve ser molhado ou permanecer úmido, use mal 1 pano seco e macio de modo a tua limpeza. Nãeste deixe seus pinceis do molho, isto Têm a possibilidade de danificar suas cerdas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MIOPIA